sábado, 1 de outubro de 2011


ANDERSON SILVA DANÇA COM MARISA MONTE NO CLIPE DE “AINDA BEM”


A cantora está em estúdio gravando um novo álbum, que vai ser lançado ainda esse ano.
Anderson Silva, o campeão de artes marciais mistas que adora imitar Michael Jackson, estreia nos videoclipes ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira: Marisa Monte. “A proposta era um clipe da música dela, a gente fazendo uma dança à vontade. Fiquei muito nervoso, pisei muito no pé dela, quase derrubei ela umas duas vezes”, comenta Anderson.
Marisa Monte está em estúdio gravando um novo álbum, que vai ser lançado ainda esse ano. “A Marisa é fantástica. Quando a gente viu, a gente já tinha terminado e ficou super bacana”, diz o lutador.
Confira no vídeo, em primeiríssima mão, o clipe inédito de “Ainda Bem”.



Ontem a cantora Marisa Monte lançou pelo seu site oficial o novo single “Ainda Bem“. A música fará parte do seu novo disco, ainda sem data confirmada para lançamento, mas previsto para o fim do ano. A música foi publicada através de um vídeo do YouTube. O vídeo, em apenas um dia, já teve mais de 15 menções e mais de 85 mil visualizações.
No formspringMarisa contou um pouco mais sobre a canção:

Foto: Marcelo Carnaval
Foto: Marcelo Carnaval
” ‘Ainda bem’ foi uma das primeiras composições dessa nova leva.
Eu fiz a melodia e durante muitos dias fiquei cantando com o violão sozinha em casa, sem letra mas com algumas palavras que já nasceram junto com a música: “ainda bem que agora encontrei você…”.
Alguns dias depois o Arnaldo veio aqui em casa, nos sentamos na varanda, eu mostrei pra ele e a letra fluiu. Começamos a gravação, eu e Dadi aqui em casa. Violões, tom e andamento.
Depois disso gravei a base em São Paulo, com o power trio do Nação Zumbi (Pupilo, Dengue e Lucio Maia). Eles deram à música um sabor meio faroeste italiano.
Poucos meses depois fui a LA gravar no estúdio do meu amigo Gustavo Santaolalla. Pedi que ele tocasse violão e ronroco, suas especialidades e seu parceiro Anibal Kerpel acrescentou uns teclados.
Pra completar, de volta ao Rio, gravamos o trompete meio mariachi com o Maico Lopes.”
E sobre o novo disco, descobrimos que o arranjador americano Miguel Atwood-Ferguson também participou da produção, arranjando algumas faixas.
“Não conhecia o trabalho dela, mas fui ouvir e me apaixonei. Eu me sinto inspirado pelo fato de ela ser tão legal. Gostei muito mesmo. E me dei conta de quão especial ela é para o Brasil e para o mundo. Ela é um exemplo de artista muito honesto”, disse Miguel.
De formação erudita, Miguel, que tem a viola (pouco maior que um violino) como principal instrumento, fez o arranjo (com cordas, sopro e percussão) para cinco músicas: Everyday(cantada em inglês), Depois, AhVerdade, Uma Ilusão e Descalços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário